top of page

Visita a S.P.P. dos pais e alunos do Mackenzie Tamboré!

No primeiro dia do mês de outubro de 2016, recebemos em nossa sede social, pais,alunos e a professora Valéria Zucoloto do colégio Mackenzie Tamboré.


A programação foi diversificada e apresentou aos pais e alunos um pequeno resumo de atividades que já são rotineiras em nossa instituição.


Tivemos a apresentação de uma Palestra filatélica com a apresentação da coleção "Corridas de Rua" de nosso presidente Sr. Reinaldo Basile Jr, ainda no decorrer das atividades realizamos a entrega dos certificados e medalhas relativas a VIII EXPO SPP/Mackenzie. para os alunos que participaram com suas coleções.


Recebemos também o Sr. Gerson Quinhone, presidente da Sociedade Filatélica de Americana, que fez a entrega de certificados e medalhas aos alunos que participaram da Exposição Filatélica "Americana 2016".


Durante as atividades fizemos ainda uma pequena pausa para o lanche dos alunos, e ao final uma divertida simulação de nossos leilões filatélicos onde nossos diretores, Dr. Roberto Antônio Aniche e Antônio Carlos Fernandes davam as descrições do material apresentado.


Tivemos o sorteio também do livro " Selos Postais no Mundo" de autoria de nosso vice presidente Sr. Sergio Marques da Silva.


Pudemos dessa forma apresentar aos presentes um pouco da nossa rotina, demonstrando aos pais desses pequenos filatelistas o quão importante o incentivo para essa atividade extra curricular.


Para nossa surpresa e satisfação muitos dos pais e mães presentes ao evento também tiveram despertados o interesse por esse hobby e se disseram presentes em nossas próximas convocações!


Parabéns a todos os envolvidos nessa atividade e que venham muitas outras!

Vejam abaixo um pequeno resumo fotográfico do evento!


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page