top of page

SPP participa de evento no Mackenzie Tamboré!!!

Em mais um evento da parceira SPP/Mackenzie realizou-se no ultimo sábado 21 de maio de 2016 oficina filatélica no Mackenzie Tamboré.


O evento ocorreu durante as festividades do "Dia da Roça" evento com brilhante organização que o Mackenzie promove sempre no mês de maio.


Nos foi cedido um grande espaço para a realização de oficinas filatélicas durante todo o dia, com grande adesão dos alunos e pais que já participam das oficinas que são promovidas durante o ano.


Tudo em clima animado e festivo  as crianças assistiram um vídeo institucional que nos foi gentilmente cedido pelos correios e participaram da oficina escolhendo selos que mais interesse lhes despertaram, montando uma pagina com o nome, série e professor(a) e fazendo pequena dissertação sobre o mesmo.


Tivemos muitas surpresas com a receptividade dos alunos e o conhecimento que já vão adquirindo da importância do selo postal.


Ainda durante o dia tivemos a satisfação de receber em nosso stand o Dr. Mauricio Melo Menezes, presidente do Mackenzie. Grande entusiasta da filatelia e responsável direto pela inserção da filatelia como forma didática de incentivo a pesquisa para os alunos do Mackenzie.


Enfim foi um grande dia para a SPP onde pudemos ajudar a formar novos filatelistas e participar de forma educativa na formação intelectual das crianças que sempre terão carinho e interesse especial nesse pequeno pedaço de papel que nos faz viajar na história, geografia, ciências etc...


Parabéns ao Mackenzie e a SPP por mais esse evento!!!!


A Sociedade Philatelica Paulista agradece ao Mackenzie na pessoa de seu presidente Sr. Mauricio Melo Menezes a oportunidade de participar de tão nobre evento e a sempre carinhosa acolhida da diretoria, professores e funcionários do Mackenzie Tamboré!


Esq/dir. - Dr. Mauricio Melo Menezes, presidente do Mackenzie, Sr. Reinaldo Basile Jr. presidente da SPP e Prof. Valéria Teixeira.

A Sociedade Philatelica Paulista agradece ao Mackenzie na pessoa de seu presidente Sr. Mauricio Melo Menezes a oportunidade de participar de tão nobre evento e a sempre carinhosa acolhida da diretoria, professores e funcionários do Mackenzie Tamboré!!! 

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page