top of page

Ribeirão Preto - Aviso Geral



Considerando as adversas condições de saúde que o mundo tem vivido  fruto do Covid-19, tem sido prudente o re agendamento dos eventos sociais para novas datas que permitam que todos usufruam da convivência dos amigos da melhor forma possível.


A Filatelia, por mais nobre que o seja, não se faz diferente nestes momentos. Pouco a pouco os eventos filatélicos estão sendo re agendados visando promover a convivência de todos de forma segura e agradável.


O Encontro da ABCF agendando para 27 e 28 de março no Maksoud Plaza Hotel em São Paulo já foi reagendado  para 6 e 7 de novembro no mesmo hotel, a 69ª VSO da Newmann Filatelia esta mantida para o dia 28 de março contudo lances somente por carta, e-mail, WhatsApp..... e o Encontro de Ribeirão Preto foi reagendado para o período de 14 a 16 de agosto no mesmo hotel.


A Federação Brasileira de Filatelia-FEBRAF entende, para garantir o bem estar de todos e propiciar um evento de maior e melhor porte,  que  a EXPOSIÇÃO NACIONAL DE UM QUADRO – RIBEIRÃO PRETO 2020 seja re agendada para o período de 14 a 16 de agosto, no mesmo local e regida pelo mesmo IREX publicado e disponível no site da entidade.


Sucesso absoluto, de uma expectativa de 20 coleções, na data de hoje já são mais de 40 coleções efetivamente inscritas. Gostaríamos muito de poder contar com a manutenção de todas as coleções inscritas e mais algumas novas que poderão se inscrever até 31 de julho. Caso algum colecionador queira desistir da participação por incompatibilidades de datas, entenderemos. Caso vc já tenha efetuado o pagamento de seu quadro e queira a restituição, ela o será feita.


Torcemos pela manutenção de todos. Aguardamos sua confirmação para este grande evento.


Um grande abraço virtual,


Reinaldo Macedo

Comissário Geral


Rubem Porto Junior

Presidente FEBRAF

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page