top of page

Reunião Grupo de Estudos/ Encontro ABCF


19º ENCONTRO INTERNACIONAL DE FILATELIA

Amigos filatelistas,

É com orgulho e satisfação que vimos anunciar a atividade conjunta que será realizada no dia 18/03: 19° Encontro Internacional de Filatelia - SP e Reunião do Grupo de Estudos da SPP.

O 19° Encontro Internacional de Filatelia - promovido pela ABCF - Associação Brasileira de Comerciantes Filatélicos, será realizado na cidade de São Paulo, no Novotel Jaraguá - salão de eventos - localizado na Rua Martins Fontes 71 - Centro- SP.

Durante todo o Encontro, os visitantes poderão adquirir selos, blocos, cartas, postais antigos, moedas, cédulas, medalhas, pinças, lupas, catálogos e uma infinidade de itens filatélicos e numismáticos. Também poderão oferecer à venda lotes, coleções, selos e peças de valor. Estarão presentes no Encontro dezenas de comerciantes, de vários estados do Brasil e também de outros países.

O Encontro acontecerá nos dias 17 e 18 de Março de 2017, nos seguintes horários:

- 17/03/2017 - das 09:00 às 19:00 horas - 18/03/2017 - das 09:00 às 19:00 horas

No dia 18/03, teremos:

- das 16:00 às 17:00 - palestra do Sr. Luis Claudio Fritzen, intitulada Correio Submarino - atividade do Grupo de Estudo de Filatelia Temática, da SPP. - a partir das 17h30 - leilão da ABCF.

Não deixe de visitar, conhecer e se encantar com o universo da filatelia e da numismática, aproveitando para participar de uma palestra interessantíssima de filatelista de grande renome no cenário nacional e internacional e do leilão que será realizado na sequência.

Esperamos por vocês!!!

Saudações filatélicas,

Fernando Silva Moreira dos Santos Coordenador dos Grupos de Estudos da SPP

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page