top of page

Publicidade - 80ª Venda Sob Ofertas - Neumann Filatelia

Atualizado: 15 de mar.



A 80ª Venda Sob Oferta da Neumann Filatelia está recheada de peças e acumulações para todos os gostos. São + de 4.700 lotes, de praticamente todos os setores da filatelia brasileira e mundial, inclusive peças únicas até aqui!


Convidamos a todos os nossos associados e amigos a prestigiarem mais está brilhante venda.


Aproveitamos para informar e convidar a todos os interessados e participantes, que após a realização da Venda Sob Ofertas, teremos o nosso tradicional churrasco de aniversário pelos 105 anos da SPP. Participem!


Informações:

Data: 27 / abril / 2024 (Sábado)

Início às 9h00

Local: Sede da Sociedade Philatelica Paulista (SPP)

Largo do Paissandu, 51 – 17º Andar – Centro (SP)


Informação importante: No dia do evento (27/abril) só serão levados ao local, os lotes PREVIAMENTE SOLICITADOS pelos possíveis licitantes, sem compromisso (independente de adquiri-los) respeitando-se que os formatos grandes não serão levados. Tomamos esta decisão, em função da logística e principalmente com relação ao transporte/segurança dos mesmos. Sendo assim, os compradores que estiverem presentes pessoalmente no dia do evento, devem nos comunicar até as 18:00 do dia anterior (26/abril) qual(is) lote(s) tem interesse em licitar/verificar e somente estes lotes serão levados ao local do evento. Os outros lotes ficarão no escritório em Itu (SP).


Para acessar o site, clique aqui.

Para visualizar o catálogo, basta clicar aqui e acesse o catálogo em formato pdf.

97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page