top of page

Participação do Mackenzie na LUBRAPEX 2016

A parceria do Mackenzie com a Federação Brasileira de Filatelia – FEBRAF esta rendendo muitos resultados. Em São Paulo a parceria é coordenada pela Sociedade Philatelica Paulista – SPP nas unidades da Consolação e Tamboré. Em Brasília a coordenação esta a cargo da Associação Filatélica e Numismática de Brasília – AFNB.


Os resultados tem sido muito expressivos e após a brilhante participação dos alunos do Mackenzie Brasília na BRAPEX 2015, re montaram suas coleções com base no aprendizado ocorrido em São Paulo e se inscreveram para participar de um evento marcante como a LUBRAPEX 2016 em Viana do Castelo/Portugal, comemorativa aos 50 Anos da exposição.


Em um total de 22 participações na classe juvenil, 10 eram de expositores brasileiros (6 do Clubinho do Mackenzie).

Parabéns ao Mackenzie por fomentar a filatelia junto a seus alunos, propiciando Cultura, organização e atividades de convívio com a família e amigos.

Faixa na entrada da escola Mackenzie em Brasília!

Entrega de Medalhas ao alunos do Mackenzie por parte de R. Macedo, Maria Aparecida (orientadora ensino Fundamental I) e Solange Silva (Diretora pedagógica)

Entrega de Medalha de Ouro e Premio Especial da Classe Juvenil a Leonardo Vidal. Na foto Maria Aparecida, Leo, Solange e Wady Vidal, grande mantenedor do clubinho de Brasília.

Ana Luiza ( temática: Mickey e sua Turma), Leticia (temática: Borboletas), Ana Beatriz (temática: Animais do Ártico e Antártica)  e Leonardo (temática: A vida nos Mares e Oceanos) expositores premiados em frente quadro comemorativo ao evento LUBRAPEX no Hall do Colégio Mackenzie em Brasília.

Orientadores, Expositores premiados na LUBRAPEX e membros do clube Mack Stamps!!!!

A Sociedade Philatelica Paulista parabeniza todos os alunos, professores e orientadores filatélicos pela brilhante participação na LUBRAPEX 2016 em Portugal!!!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page