top of page

Oficina Filatélica no Mackenzie Tamboré II

Em mais uma tarde agradável, no Mackenzie Tamboré, a Sociedade Philatelica Paulista, que foi representada pelos Srs. Antonio Carlos Fernandes, Gerente de Eventos, André Soffer da Soffer Filatelia e Reinaldo Basile Jr. presidente da SPP, todos estiveram acompanhando  a montagem das coleções que estão sendo realizadas pelos alunos filatelistas, desta importante instituição.


Neste evento, nossos filatelistas mirins foram presenteados, pelo nosso grande parceiro e associado Sr. André Soffer, com uma pinça personalizada. Foi um momento de muita alegria, onde as crianças puderam compreender ainda mais o espírito filatélico que a nossa SPP está implantando nas escolas, um espírito de alegria, união e solidariedade.


Passamos para as crianças a importância de manusear os selos com esta importante ferramenta, pois as peças filatélicas, são como se fossem uma joia, e que devemos tratá-las como muito cuidado e carinho.


A SPP está confirmando, para o mundo filatélico, que este deve ser o caminho, o legado que deixaremos para esta nova geração.


Não estamos medindo esforços para trazer novamente, para o mundo filatélico, as crianças que a muito se afastaram por conta da mídia eletrônica ou pelo desinteresse ou falta pela de incentivo. A Sociedade Philatelica Paulista, agradece o empenho do Instituto Presbiteriano Mackenzie, na figura de seu presidente Sr. Mauricio Melo de Menezes,  na inserção da filatelia como instrumento de difusão cultural agregando valor as matérias do currículo escolar.

Alunos que foram gentilmente presenteados pelo Sr. André Soffer da Soffer Filatelia com pinças filatélicas!!!


59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page