top of page

Noticias - Brasília 2017



Estimados amigos filatelistas;


No período de 24 a 29 de outubro de 2017, em Brasília/DF no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, a Federação Brasileira de Filatelia - FEBRAF estará organizando o evento COLECIONAR 2017.


O evento será dedicado ao multi colecionismo como por exemplo: carros antigos (apoio da Veteran Car Brasilia - VCB), cédulas e Moedas (apoio da Associação Filatélica e Numismática de Brasilia e Sociedade Numismática Brasileira - SBN), Artesanato regional (apoio do SEBRAE), Orquídeas e as duas exposições de selos: WSE BRASILIA 2017 e BRAPEX 2017.


O patrocínio da Federação Internacional de Filatelia - FIP, ao evento WSE  BRASILIA 2017, já foi concedido formalmente em Taipei durante o 74º Congresso  da FIP.


Toda a estrutura do evento esta montada e agora iniciamos a busca de patrocinadores. Os estandes do evento já estão a venda. O site da WSE BRASILIA 2017 já esta no ar: www.stampbrasilia2017.net.br . Nos próximos dia pretendemos lançar o site do COLECIONAR 2017 e até fevereiro 2017 o site BRAPEX 2017. Com certeza ajustes devem e serão feitos. Pedimos a contribuição do que for detectado afim de que possamos aprimorar o trabalho em execução.


O comissário para o Brasil, tanto para a BRASILIA como para a BRAPEX, será o Sr. Sergio Mastrorosa o qual pode ser contatado pelo e-mail: sergio.mastrorosa@gmail.com As inscrições para WSE BRASILIA 2017 já estão abertas. O exposição segue o GREX e GREV da FIP. Formulários para inscrição já estão disponíveis no site.


Agradecemos a participação de todos nestes eventos.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page