top of page

IX Expo SPP - 98 Anos! - Veja como foi!!!


Serviço: IX ExpoSPP 2017 De 29 de julho a 6 de agosto de 2017 Local: Centro Cultural dos Correios de São Paulo. Apoio: Febraf, Colégio Presbiteriano Mackenzie e Correios.


Com um grande comparecimento de filatelistas e autoridades do meio foi aberta a visitação publica a IX Expo SPP, Exposição filatélica organizada pela Sociedade Philatelica Paulista com o apoio dos Correios, do Colégio Mackenzie e da Federação Brasileira de Filatelia FEBRAF.

A solenidade transcorreu de forma condizente as tradições filatélicas de nossa quase centenária sociedade.

Não poderíamos deixar de citar as presenças do Sr. Sidnei Lemos de Morais, gerente de região de atendimento dos Correios em São Paulo, o vice presidente da F.I.P - Federação Internacional de Filatelia, Sr. Reinaldo Estevão de Macedo, do Sr. Sergio Mastrorosa presidente da Sociedade Filatélica e Numismática de Santos, que também representou o Sr. Ruben Porto presidente da FEBRAF - Federação Brasileira de Filatelia, tivemos também a presença do Sr Gerson Quinhone presidente da SOFIA Sociedade Filatélica de Americana e por fim Sr. Gilberto Tenor presidente da Sociedade Numismática Brasileira.

A SPP agradece a todos os participantes expositores e associados que mais uma vez se prontificaram junto a atual diretoria a realizar mais essa exposição que já faz parte do calendário de eventos de nossa cidade.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page