top of page

FEBRAF outorga ao SPP Conecta diploma de reconhecimento e apoio

Atualizado: 13 de set. de 2020



Na noite desta segunda-feira, dia 29 de junho de 2020, antes de darmos início a já tradicional reunião e palestra realizada dentro do projeto SPP Conecta, por intermédio de seu presidente, Rubem Porto Jr., Presidente da Federaçao Brasileira de Filatelia - FEBRAF agraciou a SPP e sua diretoria com um diploma em reconhecimento aos trabalhos e esforços empreendidos pela entidade na idealização e organização do SPP Conecta.


O presidente da SPP, Braz Martins Neto e o secretário e organizador do SPP Conecta, Ygor Chrispin, agradeceram em nome de toda a diretoria o suporte e reconhecimento oferecido pela entidade máxima da filatelia brasileira.


O projeto do SPP Conecta foi desenvolvido visando a manutenção das habituações apresentações realizadas em nossa sede, assim como, aproximar, mesmo que de forma digital, os colecionadores do Brasil e do mundo em um momento de descontração e cultura.


Rubem Porto também destacou a importância deste trabalho na manutenção da divulgação de diferentes temas relacionados a filatelia, além da possibilidade de reunir em um único espaço, amigos espalhados pelas diferentes regiões do Brasil.


Foi também oferecido pela FEBRAF seu apoio a esta iniciativa através do logo abaixo, que será utilizado junto as atividades do SPP Conecta.


73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page