top of page

Exposição/Palestra " Taxa Devida" - Palestrante Sergio Marques da Silva

No ultimo dia 26 de agosto de 2017 recebemos para as nossas tradicionais "Exposições/Palestras o Sr. Sergio Marques da Silva nosso atual vice presidente. Sergio sempre que possível apresentou suas coleções e estudos e uma das características dessas apresentações foi o ineditismo do estudo.


Nossas apresentações que já atingiram a marca de mais de 70 nesta fase que se iniciou em 2009, estão agora documentadas. Temos a alguns anos evoluindo na guarda da memória de nossa sociedade. E dessa forma a coleção do Sr. Sergio Marques sobre "Taxa Devida" terá sem duvida uma importância impar para os futuros colecionadores que se interessarem por esse capitulo de nossa filatelia.


Bem, mas deixemos a conversa para nossas reuniões assistam abaixo em vídeo a apresentação na integra, algumas fotos do evento e principalmente a coleção completa com suas 80 folhas.


Diversão garantida, venha você também fazer parte de nossa sociedade, apresente sua coleção e seus estudos deixe esse legado aos futuros filatelistas!!!! E não se esqueça, as exposições/palestras na S.P.P. são transmitidas ao vivo via Facebook!!! Acompanhe nossa programação!!!


Palestra na integra:


Imagens da palestra:


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page