top of page

Exposição/Palestra - Suzammendrucke - Alemanha Reich

No ultimo sábado do mês de julho de 2017, apresentou-se em exposição/palestra nosso ex presidente Sr. Miguel R. de Magalhães. Como já é corriqueiro em suas apresentações, Miguel destacou a importância de apresentarmos as coleções que temos em nossas casas, assim fazendo com que as mesmas tenham o devido compartilhamento e em muitas vezes podendo transformar-se em coleções expositivas e ou competitivas.


Miguel deixou claro que essa coleção não estava montada para uma exposição competitiva, mas sim uma coleção de "pasta" como disse. Apenas um determinado período que iniciou-se na aquisição de um pequeno lote de peças, e dai para frente uma a uma as peças foram sendo encaixadas e hoje aquela pequena coleção já conta com aproximadamente 150 folhas em ordem numérica do catalogo Michel.


Como poderão observar no vídeo abaixo, a apresentação transcorreu de forma informal onde Miguel contou alguns "causos" na formação da mesma e que pretende no futuro transforma-la em uma coleção para participar de exposições competitivas. Mas para isso destacou: "Tenho muito que estudar sobre essa emissão onde a língua alemã é o maior obstaculo, mas assim mesmo, e talvez até por isso o desafio é maior mas também muito mais gratificante."






12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page