top of page

Exposição/Palestra - "Efeito Estufa"

No ultimo sábado do mês de março de 2017, mais precisamente no dia 25, tivemos a satisfação de receber em nossa sede social, o Sr. João Gustavo Brasil Caruso, ex presidente do Clube filatélico de Piracicaba e atual socio da SOFIA Sociedade Filatélica de Americana e também de nossa Sociedade.


Sr. Caruso como é carinhosamente chamado, nos brindou com a apresentação de sua coleção de 1 quadro, "Efeito Estufa".


Em sua explanação, abordou não somente a parte filatélica, mas também todas as preocupações com as causas do superaquecimento de nosso planeta.

Preocupação que foi ilustrada com selos postais nacionais e internacionais, demonstrando que todos nós podemos colaborar para uma melhor preservação de nosso planeta.

Com grande numero de associados presentes, e com um assunto de interesse geral, tivemos uma grande apresentação, e não podemos deixar de citar a presença de parte da diretoria da Sociedade Filatélica de Americana.

Agradecemos dessa forma a disponibilidade do Sr. João Gustavo Brasil Caruso em vir de tão longe para de forma brilhante compartilhar seu conhecimento.


Associado S.P.P venha compartilhar sua coleção, seus estudos e conhecimento em nossa sede social agende sua apresentação!




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page