top of page

Exposição filatélica Alemanha-Brasil junho 2024 em Ohrelandhalle Haldensleben


A Associação dos Amigos do Selo de Haldensleben e arredores está organizando a “Exposição Internacional de Selos Alemanha-Brasil 2024” de 27 a 30 de junho de 2024. É organizado como uma exposição competitiva nacional e regional combinada. O motivo da exposição é "200 anos de imigração alemã no Brasil". Todos os expositores que pertencem ao Bund Deutscher Philatelisten eV (BDPh) ou à associação brasileira FEBRAF têm direito a participar. Os membros de outras associações pertencentes a FIP podem participar na exposição de acordo com as instruções da gestão da exposição. As exposições/coleções podem ser inscritas até 29 de fevereiro de 2024.


O comissário nacional também será nomeado pela FEBRAF. Para os expositores brasileiros, será necessário uma pontuação/medalha prévia mínima de Prata (66 pontos) para qualificação para participação. Todas as classes de exposição participarão da competição. Exposições para Juventude e exposições de Um Quadro serão integradas às classes apropriadas.


Localização: Ohrelandhalle, Magdeburger Str. 57, 39340 Haldensleben

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Churrasco de 105 Anos da SPP

Realizaremos nosso tradicional churrasco comemorativo ao aniversário de nossa sociedade no dia 27 de abril. Convidamos a todos os nossos associados e amigos a participarem deste agradável evento, além

bottom of page