top of page

Exposição - Estado de Direito, Defesa e Violação - Dr. Braz Martins Neto

No dia 21 do outubro de 2017, recebemos para a nossa tradicional exposição e palestra, nosso associado e diretor administrativo Dr. Braz Martins Neto.


Estamos inserindo essa apresentação apenas agora em 2018, pois devido as mudanças em nosso site tivemos alguns problemas de ordem técnica, e solucionados vamos atualizar e melhorar ainda mais neste ano para um melhor divertimento de todos aqueles que nos brindam com seus acessos. 

Mas vamos a apresentação do Dr. Braz, que sem duvida foi um dos grandes momentos desse ciclo de palestras ocorridos no ano de 2017.


A coleção apresentada, "Estado de Direito, Defesa e Violação" tem origem na atividade profissional do palestrante, dessa forma alem da belíssima montagem filatélica e de peças de importância no tema, tivemos ainda uma bela aula de direito, em que na opinião dos presentes acrescentou em muito o valor da coleção.


Ilustrando através das peças filatélicas toda uma experiencia adquirida ao longo dos anos, exercendo a profissão de advogado, Dr. Braz mostrou a todos uma linha de tempo do nascimento das leis (aqui faço um aparte para destacar que em sua primeira pagina inicia a história do direito com os 10 mandamentos gravados em pedra e entregues a Moises, segundo a Bíblia) até os dias atuais, onde a defesa e violação das mesmas tiveram um maior destaque.


E alem da apresentação Dr. Braz distribuiu aos presentes uma belíssima revista impressa com a sua coleção na integra.


A Sociedade Philatelica Paulista agradece ao Dr. Braz Martins Neto a sua disponibilidade em compartilhar não só o conhecimento filatélico mas também o profissional, Parabéns!!!   


O coleção pode ser apreciada na integra no menu "Coleções" em nosso site.


Assistam a apresentação na integra:


Veja imagens do evento:



29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page