top of page

Brasileiro é eleito vice presidente para as Américas na FIP

É com satisfação que noticiamos a eleição para o quadro diretivo da F.I.P. Federação Internacional de Filatelia nosso associado mantenedor e presidente de nossa Federação FEBRAF o Sr. Reinaldo Estevão de Macedo.


Para a filatelia brasileira que a muitos anos estava estagnada, hoje vemos com satisfação o destaque que a filatelia nacional tem alcançado, através de muito trabalho e apoio as iniciativas de todos os clubes associados a federação.


E não podemos esquecer das exposições realizadas pela atual gestão da Federação Brasileira de Filatelia,  alcançando destaque no meio filatélico mundial.


Estamos atravessando com sucesso essa nova fase de nossa filatelia, e só temos a enaltecer o trabalho da atual gestão que culmina agora com a eleição para a vice presidência para as Américas do Sr. Reinaldo.


Isso só prova que estávamos no caminho correto quando das ultimas eleições de nossa federação, dessa feita temos sim que aplaudir e ao mesmo tempo saber que a responsabilidade será sempre compartilhada por todos que almejam o sucesso de nossa filatelia onde todos são chamados a participar!


A Sociedade Philatelica Paulista, parabeniza o Sr. Reinaldo Estevão de Macedo e deseja-lhe grande sucesso nessa nova empreitada!


Veja matéria completa divulgada no site da FEBRAF:




7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page