top of page

Atividades SPP/Mackenzie 2017

Visita dos alunos do Mackenzie Tamboré a SPP


No ultimo dia 21 de setembro recebemos em nossa sede social visita dos alunos do Mckenzie Tamboré, que participaram de diversas atividades começando com a apresentação em palestra do Sr. Antonio Carlos sobre a coleção Antonie Saint-Exupèry - Piloto e Escritor que seguiu-se com a explanação do dr.Braz Martins Neto sobre sua coleção Estado de Direito seguido pelo Dr. Roberto Aniche que falou sobre filatelia como hobby.


Ocorreu ainda a entrega das medalhas da IX ExpoSPP e Americana 2017 pelos presidentes da SPP Sr. Reinaldo Basile Jr. e pelo presidente da Sociedade Filatélica de Americana Sr. Gerson Quinhone,  para os alunos do Mackenzie que participaram de ambas as exposições.


Em seguida sorteio do Livro “Selos Postais no Mundo" de autoria de Sérgio Marques para uma aluna do Mackenzie Ana Carolina Minichelli Martinelli, com autógrafo do autor.


Depois uma animada simulação de nossos leilões comandada pelo Dr. Reinaldo Jacob, foi sem duvida uma dia agradável, onde os alunos puderam conhecer um pouco mais sobre a filatelia, história, leis etc...


Vejam abaixo algumas imagens do evento:




9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page