top of page

Aniversário da SPP 99 Anos!!!!

Comemoramos no ultimo sábado 28 de abril de 2018 os noventa e nove anos de nossa sociedade. Essa data tão significativa demonstra a solides de uma instituição que podemos dizer se mantem pela dedicação e perseverança de seus sócios. Como vocês poderão observar pelas imagens abaixo, a festa teve um grande numero de associados, amigos e familiares que se fizeram presentes. Tivemos ainda a alegria de receber no período da manha a assembleia geral da FEBRAF - Federação Brasileira de Filatelia, presidida pelo Sr. Ruben Porto Jr. que trouxe vários amigos de outros estados, que ao final da mesma participaram também de nossa festa. Temos sempre que ressaltar o ambiente de descontração que é a marca de nossos eventos a camaradagem e a conversa informal dão o tom dessa festa onde todos são bem vindos.

Nas palavras de nosso atual presidente Sr. Mario Xavier Jr. muito nos orgulhamos pelos noventa e nove anos ora comemorados mas já nos atentamos as responsabilidades que virão já no  próximo ano, em que comemoraremos o centenário da Sociedade Philatelica Paulista.

A convocação de todos para esse grandioso momento, faz parte da história da SPP, onde todos são responsáveis em escrever mais essa etapa e continuar por muitos anos divulgando a filatelia como fomento de cultura em nosso pais.


Vejam abaixo algumas imagens do evento!!!


A Sociedade Philatelica Paulista agradece a todos os nossos associados, amigos e familiares a presença em mais esse evento!!!!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page