top of page

Alunos Mackenzie Tamboré participam da VIIIEXPO SPP

Na última quarta feira, dia 22/06/2016, a Sociedade Philatelica Paulista, representada pelo nosso presidente Sr. Reinaldo Basile Jr. e nosso gerente de eventos Sr. Antonio Carlos Fernandes, estiveram no Mackenzie Tamboré para receber dos alunos filatelistas as suas coleções para expor na nossa próxima exposição. A VIII Expo SPP, que será realizada no período de 30 de julho a 06 de agosto de 2016, no Centro Cultural dos Correios em SP.


Foi um momento de muita alegria e emoção para a Diretoria da SPP, poder receber as coleções filatélicas das crianças. Esse momento foi uma conquista para a SPP, pois nosso objetivo além de formar novos filatelistas foi tambem em contar novamente com coleções juvenis em nossas exposições.


A SPP parabeniza as Professoras Valéria Zucoloto e Andrea Fanton  pelo comprometimento e empenho no acompanhamento da montagem das coleções e por tornar realidade este momento.


Os alunos do Mackenzie estão cada vez mais entusiasmados com o colecionismo filatélico,pois estão transformando a alegria de brincar com os selos postais, em aprendizado, onde estes pequenos filatelistas irão levar todo o conhecimento adquirido, para o resto de suas vidas.


A SPP muito se orgulha de todos da Diretoria que estão à frente deste trabalho. Passo a passo as metas estão sendo alcançadas e em um breve futuro, estes jovens entusiastas, se tornarão grandes filatelistas no Brasil.


Vejam abaixo imagens do evento:




17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page